ÀQUELA FEMINISTA

Aquela feminista lá grita aos quatro cantos que o Mundo não gira em torno do meu pinto, cacete... Minha cota é respeitar as minas, não posso chutar o pau da barraca com essa feminista cheia de ódio no olhar. Até porque já cresci cheio de ódio. Mas ela é chata demais, é insuportável. Me vi machistinha de merda nos versos dela e por isso a odeio, mas o ódio nos iguala. Não devemos compactuar com o nosso desmembramento. Osso, isso, e, em silêncio e sem divulgação, busco me desconstruir já que ser machista é realmente feio e eu nunca gostei de ser feio. Em meio a esse charco, noto que quando cumprimento-a com a saudação Asè, iniciasse uma chuva de verbetes e dizeres das crenças e fé que ela adotou para ela. Neste aspecto, no espiritual, aquela feminista lá age como se o Mundo girasse em torno da fé que ela professa. E eu aprendi que essa Bolinha Azul não gira em torno do meu caraio, será que conseguirei ensinar à ela que o Mundo não gira em torno da religião que ela acha que é a dela? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog